segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mesa de carretel

Há alguns dias, andando pela urguis, eu encontrei um carretel jogado em cima de um monte de restos de construção. Daí a Lulu aqui - sem pensar duas vezes - subiu aquela montanha e foi rolando o carretel até o carro e trouxe para a casa para a infelicidade do seu maridinho.

Eu primeiro pensei em fazer um banco, mas ele era muito baixo e o diâmetro dele era muito grande, ou seja, perfeito para uma mesa. E foi o que eu fiz.



Que revolução, né? Eu gostei, apesar de não ter ficado da cor que eu queria. Eu comprei uma pátina vinho, pois queria fazer a mesa pra colocar na sala e deixar já com cara de Natal, mas a pátina ficou dessa cor aí, meio rosada, então tive que trocar o tecido por este floral pra poder combinar. Então a mesa não ficou mais na sala, agora ela tá ao lado da cama do quarto de hóspede para a felicidade do meu marido que amou até mais que eu.

Como eu fiz???

Primeiro pintei de branco.

Depois coloquei a cor que eu escolhi

Como o carretel tava cheio de buracos de prego, eu colei uns papelões no formato da mesa.

Pintei os papelões escuros de branco, pois aparecia a diferença de tonalidade por debaixo do tecido.

Como a diferença continuou aparecendo, forrei com um pedaço de TNT que eu tinha em casa.

Por último, grampeei o tecido.

Uma coisa importante: antes de pintar de branco, eu tapei com massa corrida pra madeira vários buracos de prego e depois lixei. 

Beijinhos.
    


sábado, 4 de dezembro de 2010

Casamento Grego

Eu fiz esse blog pra falar de tudo o que eu gosto, de tudo o que eu amo. E uma coisa que eu amo de paixão é fotografia. Ultimamente eu só tenho falado de decoração, reciclagem, mas hoje vou falar de fotos e casamentos.

Sim! Casamentos! Não sei porque, mas ontem me deu uma vontade imensa de ver fotos de casamento. E o tipo de casamento que eu mais gosto é a céu aberto e de preferência com vista para o mar/rio/lagoa ou afins. Achei umas fotos lindas de um casal super fotogênico e aparentemente muuuito apaixonados. As fotos são enlouquecedoras de tão lindas, de tão perfeitas, fora que casamento grego é muito legal e que a noiva foi muito criativa e original.

Vamos ver algumas fotos???

 Não tinha nem como não ser lindo, né?


 Que luxo!


Olhem a entrada da noiva. Ameeeeeiiii!!!!!



 Linda essa foto! Linda!





 Original, não???


 Sempre gostei de bolinhas de sabão em fotos!


 Olha a folia que foi a entrada deles!



 Tenis para a quebra de pratos.





 Eu prefiro não comentar essa foto!


Vamos agora ao Trash the Dress??
Certo que vou fazer um desse!




















Minha predileta! 













Tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo né gente? Quem não sonha com um casamento assim??? Eu não sonhava, mas depois dessas fotos... hummm.... Um momentinho que eu vou ligar pro Eduardo rapidinho [hehehhee, brincadeirinha!!!]

O casamento foi realizado no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, em Florianópolis-SC (pra ter saído tão lindo só podia ter sido lá) e o Trash the Dress também foi feito em diversos lugares de Floripa. Todas as fotos foram feitas por Jared Windmuller.

Pra ver o slideshow do casamento de Katina & Cassio, clique aqui.
Para ver o slideshow do Trash The Dress do casal, clique aqui.

Beijinhos contagiados com casamentos a céu aberto, trash the dress e fotografias.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Árvores de Natal

Oi gente.

Há algum tempo que venho pensando em fazer a minha árvore de natal com galhos secos. Além de diferente, ela fica muito linda e charmosa. E também o custo benefício nem tem comentários, né? Basta arranjar um bom galho seco jogado no chão e colocar o belegundengos de natal. O problema é arranjar o tal galho seco bom! Eu, pelo menos tô tendo dificuldades em arranjá-lo, e olha que eu tenho procurado. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou achar um.

E como dia 1º foi o dia oficial de fazer as arrumações de natal (tu não sabia disso? nem eu... soube na blogesfera, colega), vamos ver umas ideias com galhos secos enfeitados de natal???





Bom, bonito e barato, néam??

Mas se tu não tens árvore ainda assim como eu e não quer gastar muito...



... faça a sua árvore de natal com a árvore que tu já tens em casa, pois afinal de contas, "quem não tem cão, caça com gato", né?

E olhem essas diferentes:


Eu já disse aqui que quero um pergolado, né? Olhem como fica lindo enfeitado de natal???

Aumentou muito mais a minha vontade de ter um. Vou fazer algo, nem que eu compre uma tenda de plástico ali no BIG!!!!

Beijocas!!!