Eu fiz esse blog pra falar de tudo o que eu gosto, de tudo o que eu amo. E uma coisa que eu amo de paixão é fotografia. Ultimamente eu só tenho falado de decoração, reciclagem, mas hoje vou falar de fotos e casamentos.
Sim! Casamentos! Não sei porque, mas ontem me deu uma vontade imensa de ver fotos de casamento. E o tipo de casamento que eu mais gosto é a céu aberto e de preferência com vista para o mar/rio/lagoa ou afins. Achei umas fotos lindas de um casal super fotogênico e aparentemente muuuito apaixonados. As fotos são enlouquecedoras de tão lindas, de tão perfeitas, fora que casamento grego é muito legal e que a noiva foi muito criativa e original.
Vamos ver algumas fotos???
Não tinha nem como não ser lindo, né?
Que luxo!
Olhem a entrada da noiva. Ameeeeeiiii!!!!!
Linda essa foto! Linda!
Original, não???
Sempre gostei de bolinhas de sabão em fotos!
Olha a folia que foi a entrada deles!
Tenis para a quebra de pratos.
Eu prefiro não comentar essa foto!
Vamos agora ao Trash the Dress??
Certo que vou fazer um desse!
Minha predileta!
Tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo né gente? Quem não sonha com um casamento assim??? Eu não sonhava, mas depois dessas fotos... hummm.... Um momentinho que eu vou ligar pro Eduardo rapidinho [hehehhee, brincadeirinha!!!]
O casamento foi realizado no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, em Florianópolis-SC (pra ter saído tão lindo só podia ter sido lá) e o Trash the Dress também foi feito em diversos lugares de Floripa. Todas as fotos foram feitas por Jared Windmuller.
Pra ver o slideshow do casamento de Katina & Cassio, clique aqui.
Para ver o slideshow do Trash The Dress do casal, clique aqui.
Beijinhos contagiados com casamentos a céu aberto, trash the dress e fotografias.



















































