sábado, 4 de dezembro de 2010

Casamento Grego

Eu fiz esse blog pra falar de tudo o que eu gosto, de tudo o que eu amo. E uma coisa que eu amo de paixão é fotografia. Ultimamente eu só tenho falado de decoração, reciclagem, mas hoje vou falar de fotos e casamentos.

Sim! Casamentos! Não sei porque, mas ontem me deu uma vontade imensa de ver fotos de casamento. E o tipo de casamento que eu mais gosto é a céu aberto e de preferência com vista para o mar/rio/lagoa ou afins. Achei umas fotos lindas de um casal super fotogênico e aparentemente muuuito apaixonados. As fotos são enlouquecedoras de tão lindas, de tão perfeitas, fora que casamento grego é muito legal e que a noiva foi muito criativa e original.

Vamos ver algumas fotos???

 Não tinha nem como não ser lindo, né?


 Que luxo!


Olhem a entrada da noiva. Ameeeeeiiii!!!!!



 Linda essa foto! Linda!





 Original, não???


 Sempre gostei de bolinhas de sabão em fotos!


 Olha a folia que foi a entrada deles!



 Tenis para a quebra de pratos.





 Eu prefiro não comentar essa foto!


Vamos agora ao Trash the Dress??
Certo que vou fazer um desse!




















Minha predileta! 













Tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo né gente? Quem não sonha com um casamento assim??? Eu não sonhava, mas depois dessas fotos... hummm.... Um momentinho que eu vou ligar pro Eduardo rapidinho [hehehhee, brincadeirinha!!!]

O casamento foi realizado no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, em Florianópolis-SC (pra ter saído tão lindo só podia ter sido lá) e o Trash the Dress também foi feito em diversos lugares de Floripa. Todas as fotos foram feitas por Jared Windmuller.

Pra ver o slideshow do casamento de Katina & Cassio, clique aqui.
Para ver o slideshow do Trash The Dress do casal, clique aqui.

Beijinhos contagiados com casamentos a céu aberto, trash the dress e fotografias.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Árvores de Natal

Oi gente.

Há algum tempo que venho pensando em fazer a minha árvore de natal com galhos secos. Além de diferente, ela fica muito linda e charmosa. E também o custo benefício nem tem comentários, né? Basta arranjar um bom galho seco jogado no chão e colocar o belegundengos de natal. O problema é arranjar o tal galho seco bom! Eu, pelo menos tô tendo dificuldades em arranjá-lo, e olha que eu tenho procurado. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou achar um.

E como dia 1º foi o dia oficial de fazer as arrumações de natal (tu não sabia disso? nem eu... soube na blogesfera, colega), vamos ver umas ideias com galhos secos enfeitados de natal???





Bom, bonito e barato, néam??

Mas se tu não tens árvore ainda assim como eu e não quer gastar muito...



... faça a sua árvore de natal com a árvore que tu já tens em casa, pois afinal de contas, "quem não tem cão, caça com gato", né?

E olhem essas diferentes:


Eu já disse aqui que quero um pergolado, né? Olhem como fica lindo enfeitado de natal???

Aumentou muito mais a minha vontade de ter um. Vou fazer algo, nem que eu compre uma tenda de plástico ali no BIG!!!!

Beijocas!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pergolado: quero um pra mim!


Desde que a nossa casa tava em reforma, eu sonhava em ter um pergolado. Acho lindo, super astral, aconchegante, tudo de bom. Dá pra receber os amigos, descansar, ler um bom livro, curtir um céu estrelado, a lua cheia, fazer festas, fazer uma bela decoração, enfim... Um pergolado seria certamente o meu canto predileto da casa.

Mas o pergolado só ficou em pensamentos, nas minhas ideias, planos e sonhos por enquanto (assim eu espero). Isso porque não tem espaço para fazer um aqui em casa. Mas enquanto eu não tenho uma ideia mirabolante pra arranjar um espaço aqui, eu fico deliciando as fotos que encontro por esse vasto mundo virtual.

Então vejemos e inspiremo-nos (mas taaaa, até parece que eu falo assim... hehhehe):



Acoplado à churrasqueira é melhor ainda, né? Comida fácil e rápido.. [ehhehe] Imaginem uma festa de fim de ano. Tudibom, mana!!!




Esse é muito chick, né? Amei a combinação das cores! Iria ficar deitada só dizendo: "João Gabriel, não vai pro fundo da piscina", "João Gabriel, cuidado pra não escorregar", "João Gabriel, teu pai tá te chamando", "Eduuu, tras um copo de suco de laranja do céu pra mim" brincadeirinha, Edu e blá blá blá .



Parece que eu tô vendo o João Gabriel arrancando as flores e subindo e descendo freneticamente aquele espaço ali no canto esquerdo.



Eu gosto mesmo é desses com as cortininhas. Acho um charme, né não?



Esse é o da Margaretss. Lindíssimo também!



Um espaço zen quem sabe...



Ah não!!! Esse aqui é pra matar, néam??? Que redes são essas??? Tuuudooo!!!



É minha gente então tá. Depois desse eu vou é voltar a trabalhar pra ganhar muito dinheiro e ter uma vida assim...

PS: e você que tem um pergolado em casa, me convida pra uma festa nele??? [hihihihiih]

Beijocas.