sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Árvores de Natal

Oi gente.

Há algum tempo que venho pensando em fazer a minha árvore de natal com galhos secos. Além de diferente, ela fica muito linda e charmosa. E também o custo benefício nem tem comentários, né? Basta arranjar um bom galho seco jogado no chão e colocar o belegundengos de natal. O problema é arranjar o tal galho seco bom! Eu, pelo menos tô tendo dificuldades em arranjá-lo, e olha que eu tenho procurado. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou achar um.

E como dia 1º foi o dia oficial de fazer as arrumações de natal (tu não sabia disso? nem eu... soube na blogesfera, colega), vamos ver umas ideias com galhos secos enfeitados de natal???





Bom, bonito e barato, néam??

Mas se tu não tens árvore ainda assim como eu e não quer gastar muito...



... faça a sua árvore de natal com a árvore que tu já tens em casa, pois afinal de contas, "quem não tem cão, caça com gato", né?

E olhem essas diferentes:


Eu já disse aqui que quero um pergolado, né? Olhem como fica lindo enfeitado de natal???

Aumentou muito mais a minha vontade de ter um. Vou fazer algo, nem que eu compre uma tenda de plástico ali no BIG!!!!

Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Ou Lu, sei como é difícil encontrar os galhos certos...também estou de olho eum algum para fazer mais um enfeitinho. Com certeza eles ficam lindos. Vi uns estes dias no shopping só decorados com luzinhas brancas. Ficam demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah eu imagino que eles fiquem de mais mesmo. Fiz algo aqui em casa com um galho que eu tinha, não achei la essas coisas, mas é o que eu tenho.. =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!