domingo, 20 de março de 2011

ahh.. como eu queria um pra mim










Olha gente eu não sei vocês, mas desde criança que eu tenho um sonho em ter um desses aí. Sabe aquela vontade de pegar as malas e sair estrada afora sem se preocupar em onde parar ou o que comer? Não dá ideia de liberdade, aventura e diversão? Sabe aquela história de que "se nada der certo eu viro hippie"?, pois é... o trailler, me passa isso e eu adoro!!! Nunca nem entrei em um, e se por um acaso alguém aí tiver e quiser matar essa minha louca vontade, estou a postos aqui =] 

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Eu não tenho, mas compartilho tua vontade.
    Derrubaria as fronteiras do mundo com um desses.

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuu que deliciaaaaaaa eu tambem quero um!!! principalmente o ultimo.rsrsrs beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!