domingo, 23 de janeiro de 2011

garrafas na decoração

Oi meninas! Tudo bem?

Olha, vou contar pra vocês, meu marido tá pra se separar de mim (sou só um pouco exagerada, viu?) por causa de umas garrafas de cerveja vazias que estão espalhadas pela casa e que não dou jeito nelas. Nem jogo fora e nem reciclo, enfim. Tá certo que peguei essas garrafas na metade de novembro e ainda trouxe no carro lá de Floripa até aqui, mas ele poderia ser mais paciente, né? hehehhe...

Pois é, então depois de muitos pedidos dele, fui pesquisar o que fazer com elas e as minhas inspirações são essas aqui:

essa com anilina e álcool tem o pap no site do BemSimples

são bonitinhas, mas como eu coloquei no post anterior, eu não sei pintar!

enrolada com fio, essa eu amei

das coca-cola

coca-cola

coca-cola


O que vocês acham? Gostei das com anilina e as enroladas com fio. E vocês?  Essas da Coca são demais, né? Pena que não dá pra fazer em casa... ehheheh...

Beijocas e bom restículo de domingo.

4 comentários:

  1. Oi Lulu

    Eu também tenho um montao de coisas guardadas que meu marido quer que eu jogue fora. Quem entende estes homens, né? rs

    Querida, para quem nao sabe pintar, voce se vira super bem! Adorei seus vasos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    Gostei da nova cara do blog. Tá super moderno.
    Eu fiz um post sobre como reciclar garrafas a alguns dias, fuça lá no blog. Eu gosto da idéia da anilina...fica bem descontraido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida, te achei nas minhas andanças pela net..
    estou seguindo seu blog, ameii!
    sobre as garrafas, gostei das que estão envoltas por fio!!!

    beijos.

    www.endersonefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú!!
    Eu estava na net buscando uma nova ideia para decorar minhas garrafas vazias de champanhe - adoro isso...rsrsrs - e vc me ajudou! Adorei as decoradas com barbentes coloridos. Decorei uma ontem com papel crepom e ficou bem legal! Vou seguir seu blog agora! Tenho muitas garrafas peti tambem em casa e nao sei o que fazer ainda com elas, porem tenho muitas ideias, mas, nao sei como começar...kkkkk

    Adorei conhecer seu blog!! att
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!