sexta-feira, 20 de maio de 2011

Receitas | Frapuccino com Limão e MilkShake de Ovomaltine



Olá galera, como ainda agora eu fiz um MilkShake de Ovomaltine pra mim, lembrei que quando a Tatá estava aqui (post da chegada dela), eu fiz pra gente lanchar essas duas delícias e resolvi vir compartilhar com vocês. Não só esse momento tão legal, mas como a receita também, óbvio!





| Receita: Frapuccino com Limão



- Ingredientes:
. 2 colheres (sopa) de café solúvel
. 2 colheres (sopa) de suco de limão
. 2 colheres (sopa) de água
. 5 bolas de sorvete de chocolate
. à gosto, calda de caramelo e raspas de limão

- Modo de Preparo:
1. Bata no liquidificador o café solúvel, suco de limão, água e o sorvete de chocolate até ficar homogêneo.
2. Decore as laterais de um copo com a calda de caramelo e preencha o copo com o sorvete
3. Decore com as raspas de limão, e sirva.

Obs: serve de uma a duas porções.


| Receita: MilkShake de Ovomaltine



- Ingredientes:
. 2 bolas grandes de sorvete (creme ou baunilha)
. 4 colheres de calda/cobertura de chocolate
. 1 1/2 copo de leite
. 8 colheres de ovomaltine


- Modo de Preparo:
1. Misture no liquidificador o sorvete com o leite
2. Acrescente os outros ingredientes, e sirva.


Dica: se preferir, pode adicionar algumas pastilhas de Halls de menta, para um Ovomaltine mais refrescante.
Obs: serve duas porções.


Com pipoquinha!!!!

E a foto do dia, que a Dinda pediu!!!

Bon apetit, mes amis!!!!!

2 comentários:

  1. Amadinha que delicia!
    vou fazer logo que o
    frio passar! ihihiii!!!!!
    Teu gurizinho e muito
    lindo e abençoado!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita,eu vou cobrar na próxima ida a porto Alegre, quero provar, mas feita por voce. e o meu principe como sempre estava lindo em todas as fotos, principalmente na que ele ficou com água na boca.
    Mas é para o bem deler.
    Bjos minha linda princesa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!