quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inspirações | Almofadas de Feltro

Faz um tempinho que descobri o feltro e acabei me apaixonando por ele. Quando eu tava grávida fiz muuuita coisa pra decorar o quarto do João Gabriel, mas como moramos durante muito tempo sem ser na nossa casinha, acabei esquecendo das coisas que eu tinha feito e assim deixei o feltro de lado.

Há um tempinho, foi a vez da tia Tata descobrir a quantidade de coisas lindas que a gente pode fazer com esse tecido. Vendo as coisas que ela tava produzindo, aquela vontade de botar a mão na massa de novo reapareceu em mim. E. pra início de conversa queria fazer almofadas. Nunca tinha feita nada do tipo, mas andei me inspirando muito imitando quase umas que eu vi no blog da Fernanda Fernandes. Lá tem cada almofada linda que faz a gente querer todas. E muitas de outros blogs também.

Vejam as minhas inspirações:

com canutilhos no caule.

quero tudo pra mim!!!

tom sobre tom

ia fazer para o dia dos namoridos, mas não deu tempo =((

a "je t'aime" vai para o quarto do João Gabriel e tá quase pronta.




 

Essas duas últimas eu fiz para dar de presente. Em um outro post eu mostro pra vocês como ficou o resultado.

Elas são lindas, né? Quero todinhas!!!! =]

Um comentário:

  1. que coisa mais linda!!
    super delicadas as almofadasss
    parabensss (by gabriela_RS)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!