Oi todo mundo.
Tudo bom com vocês???
Ontem tive um trabalhinho totalmente em cima da hora pra fazer. Tive que aprontar uns "mimos" para o aniversário do Daniel. Fiz umas placas e bandeirinhas para a mesa de guloseimas. Uma pena que me pediram pra fazer no mesmo dia da comemoração e então não tive tempo de fazer uma coisa melhor. Mas ainda assim vou colocar umas fotinhos do que fiz.
As bandeirinhas da mesa de guloseimas:
 |
| Minha logo =] |
Então vocês devem estar pensando: que legal a festa do Daniel, do Bob Esponja. Quantos anos será que ele devia ter feito?? Dois anos? Três? Quatro??
An an... na na ni na não!
Olhem as placas que eu também tive que fazer:
Pois bem, o Daniel não é uma criança, pelo menos não na idade... que é...
An-ram... 30 aninhos o Daniel está fazendo hoje (a comemoração foi ontem).
E por falar em comemoração, vejam como as bandeiras e as placas ficaram na festa:
 |
| Este é o aniversariante: uma figura! |
 |
| Era essa a função das plaquinhas. |
 |
| É nóis, mulequi! |
 |
| Muitos anos de vida, Paiva!!! |
 |
| Parabéns, amiguinho! |
 |
| Saúde, felicidade e tudo de mais maravilhoso! |
Esta sou eu
acabada de cansada pronta pra ir pra festa:
Valeu Paivaaaa (é o Daniel, tá gente?). Teu aniver foi muito 10 e foi um prazer trabalhar pra ti!
PS: a ideia do Bob Esponja foi dele, viu? E eu só não fiz mais coisas, pois o aniver era numa boate e também porque senão iria ficar infantil demais, néam???
Espero mais uma vez que vocês tenham gostado.
Beijinhos gentem,