quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tulipas!

Eu tenho paixões esquisitas e só fui me dar conta um dia desses quando entrei numa lojinha daqui de Porto e quando olhei a minha sacola de compras tinha tudo só da mesma coisa, por exemplo: no dia eu só tinha comprado coisas com melancia e/ou cores de melancia (vermelho e verdes característicos).

Ok, vocês já entenderam que melancia é uma das minhas paixões, né? O mais interessante que ela não é a minha paixão pelo sabor da fruta e sim porque eu acho os desenhos de melancia lindos! Pode uma coisa dessas??? E são só os desenhos, viu? Fotos normais eu geralmente não dou muita bola [eu disse que eram paixões esquisitas].

Outra coisa que eu sou apaixonada é por tulipas. Amo amo amo! Então o post, hoje, vai ser com tulipas.

Seguem as fotos:

Sem palavras, né? Meu sonho conhecer esse lugar!

Vistas de baixo.

Vistas de perto [que cor linda]

Dueto de Tulipas.

Tulipas Iluminando

Tulipas Porta Treco.

Tulipa Mosaico

Adesivo Tulipa


Bouquet de Tulipas [já imaginou ganhar um?]

Quadro de Tulipas

Países Baixos de Tulipas =]

Tulipas de Tecido [ainda aprendo a fazê-las]

Porta chave de Tulipa.

Olhem como ficou lindo na parede da minha cozinha =] O maridão gostou! =]

A imagem acima não é de uma tulipa, mas foi como a minha paleta ficou depois de pintar o meu porta-chaves de tulipa. Foi um momento "Pausa para fotos nem tão artísticas"! =]

Um beijo, gentem.
Até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas, Tulipas,
    rsrsrsrs Que paixão!!!rsrsrs Gostei do seu post

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma paixão. E já sei fazer as de tecido uhuul!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!