sexta-feira, 5 de novembro de 2010

o MEU porta revistas

Oiii gentem!!!!

- Abrindo um parênteses...

Não sou mais louca esquizofrênica que fala sozinha por aqui... agora eu tenho seguidores, me respeitem!!! cof cof cof...

... fechando parênteses -


Vocês lembram daquele porta revistas que eu publiquei aqui?? Ô gente... aquele que eu peguei no blog da Margaretss? Pois bem, eu fiz o meu e ficou so cute (tô toda metida) =]

Na verdade verdadeira, ele deu errado, pois eu fiz com uma caixa de cereal e o molde dela era com caixa de papelão que COM CERTEZA era maior que a minha caixa de cereal, mas, eu idiota não medi antes de começar a tracejar, dobrar e cortar, mas mesmo assim ficou legal. Ficou com um estilo diferente =] Só que é óbvio que eu não vou conseguir "errar certo" (entenderam?) de novo. Até porque o meu molde foi a própria caixa. Quando eu crescer e ficar um pouco mais inteligente eu deixo um molde só pra molde mesmo (eu tô falando tudo enrolado hoje, credo).

Bom, vejam as fotos que daí eu tento explico melhor:


Essa é a lateral maior (vocês vão entender o porque depois).

Essa é a parte de trás. Vejam que ela tem mais uma dobra ali, que eu achei legal, mas foi porque eu dobrei no lugar errado.. hoihoihoiho...

Essa é a lateral menor (a caixa era pequena pro molde, aí eu tentei ajeitar e saiu assim)
Um porta revistas tem que ter o quê? REVISTAS!!! E essas eu comprei ontem só pra colocar aí... ehhehe

Ele de frente.

Detalhes: corte com tesoura de textura.

E foi assim que eu fiz o meu primeiro porta revistas!!!
Siiiiimmmm.... primeiro porque eu ainda vou fazer outros e tô loca pra usar os outros tipos de papel.


Esses são os outros papéis que eu vou usar.

Deu pra perceber que eu gosto de poá, né???
São tão... tão... (eu não quero usar a palavra "meigos") fofos (fofos?? é melhor que "meigos", né?)

Pois então quando eu fizer os outros eu posto aqui pra mostrar como ficou.

Beijinhos e espero que tenham gostado, pois eu amei =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!