terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caiu tinta no meu cabelo...

... e estou quase certa disso! =]

Sim! Tive coragem e fiz mais luzes no meu cabelo. E sabem o que é pior? Eu até que gostei do resultado. E logo eu que não gosto de cabelo pintado, ainda mais de loiro. Gosto do cabelo naturalmente loiro, mas não do pintado. E a ideia do meu é ficar até aí, onde as pessoas saibam que eu só quero ter luzes no cabelo e não virar loira propriamente dita.


Ah, mudei! Mudei porque achei que tava na hora de tirar essa minha cara de "recém-mãe" (que já nem é tão recém assim, mas a cara ficou), que acorda umas 4 vezes por noite TODAS AS NOITES há quase 1 ano e 3 meses. Que adquiriu olheiras que chegam até o queixo e que a pestana tá sempre no joelho.
 

Afinal de contas, não é porque sou mãe e casada que vou ter que achar que está tudo lindo ao meu redor e esquecer de mim. Ainda posso dizer que sou muito jovem pra ficar relaxada com a aparência. E mesmo as não-jovens... que mulher não quer mudar pra melhor e ficar mais bonita, seja pra quem for? Jogue a primeira pedra aquela que negar!
 

Loucuras são para serem feitas e estou certa de que essa não vai ser a última!


 Beijocas!

2 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I. o resultado!!! Vc ficou mais linda que ja é!!! BRigadim pelo comentario no meu blog... não se preocupe. to bem. beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está muito bonito. Parabéns!
    Há pouco tempo também fiz luzes com esse mesmo propósito de não parecer que quero ficar loira, mas somente dar uma iluminada no visual.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!