terça-feira, 16 de novembro de 2010

Florianópolis ou Folianópolis?

É gente, fiquei sem blogar um pouco, pois neste feriado fui para Floripa participar do Folianópolis. Isso mesmo, do Folianópolis. É... tem uma coisa que vocês não sabem sobre mim: sou Tiete do Chiclete, sou Chicleteira ou qualquer coisa parecida com isso. Amo muito!!! Conheço-os há mais de 15 anos e posso dizer que não é loucura de fã e nem paixão. É puro amor! Vai até além da minha sanidade às vezes.
Esse Folianópolis foi um tanto quanto especial pra mim, pois depois da chegada do meu filho lindo, belo, maravilhoso, inteligente, sapeca, gostoso há quase um ano e um mês, eu não tinha ido à show nenhum deles e eu ia umas 3 vezes por ano. Daí vocês devem estar imaginando a minha ansiedade em vê-los, néam? Mas não só por isso. Foi sensacional saber, ver, perceber que eles me reconhecem em qualquer lugar que eu esteja e que eles tem um carinho especial por mim (será que eu tô me iludindo? Acho que não!). Foi maravilhoso. Estar perto deles, curtir o som deles, conhecer as músicas novas, receber abraços e sorrisos. É indescritível. É meu vício e ponto final.

Aqui seguem algumas fotos desse lindo show:













Alguns fãs. Amo vê-los assim. Saber que tem gente tão louca por eles quanto eu é de mais:
PS: essas patas que aparecem aí em algumas fotos, é a marca do bloco deles do carnaval de Salvador, o "Camaleão".















Alguns detalhes:










Eu, tietando:







Ninguém é de ferro, néam? Invadi o camarim e roubei (mentira, não roubei, não - o Nonato, o segurança do Bell me permitiu pegar - falei só pra dramatizar um pouco) uns salgadinhos... hhhuuuummm... =]


E esse foi o meu Folianópolis. O primeiro de muitos que irei!!!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. uai... q xik vc hein menina!
    nunk conheci nenhum famoso e adoro chiclete.
    parabens

    bjinho


    paula

    ResponderExcluir
  2. Vejam essas fotos no proprio site do Chiclete com Banana:

    www.chicletecombanana.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!