sábado, 6 de novembro de 2010

Velas

Hoje, quer dizer, ontem... bom... dia 05/11, eu fiz a minha primeira vela! Na verdade eu fiz 3, das quais duas eu gostei bastante e a outra eu odiei.

Sou sincera, gente!!! Ah....

Vejam como eu me saí e deixem suas opiniões (please! please!):

  • Passo 1: O Preparo. 




Tava bem parafernada. Tudo que poderia ter eu tenho pra fazer as minhas fofuchas velas.


  • Passo 2: Enquanto seca...





Bom, enquanto as velas secavam eu fui inventar de tirar fotos, daí me deparei com as canelas e as folhas secas. O resultado foi esse aí em cima. Não ficaram lindas? Eu amei!!! Muito mesmo!!! Acho até que gostei mais das fotos do que das velas... só pra vareiar...


  • Passo 3: Contemplar as Velas:

       


As velas verde clara e a com canela são os meus xodós! Amei mesmo! Mas essa verde escura... Jesus apaga a Luz e não acenda essa vela não dá, né? Eu queria ter feito mais clara, mas caiu muito corante!!! Eu ainda não decidi com o nome de qual fruta irei apelidá-la: melancia? kiwi? abacate? Sei lá... só sei que pode ser tudo, menos uma vela bonita. Até aquele mármore verde escuro que eu não sei o nome e que por coincidência, eu acho HOR-RO-RO-SO!!!

Ah...
  • verde clara foi o que sobrou de parafina, então resolvi fazê-la.
  • A com canela linda de mamãe eu dei pra minha sogra (que tá me dando a maior força com meus artesanatos. Valeu, sogrinha!).
  • E esse kiwi aí em cima eu dei pra Carlinha. Ela adorou e o marido dela também. Acho que eles só gostaram, pois ela tem a essencia de Dolce e Gabana, tá meu bem? Minhas velas são podres de chick hhehehe...

Vocês querem alguma delas? Me manda um recadinho que passo o valor (bem especial - mas não abusem!) de cada uma e de muitas outras que estarão por vir!!!


       Beijinhos e até amanhã,



2 comentários:

  1. Estão lindas minha filha!
    Edileusa

    ResponderExcluir
  2. Mto bem, continue assim: arranjando coisas pra fazer dentro de casa em vez de ficar saindo e fazendo novas amizades. São ciumenta e possessiva. hahahaha.
    Quero encomendar umas velas dessas pra minha casa, mas ainda não tenho a casa, como é que a gente faz? =P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Adoro ler todos!!!